Formação em Cuidados na UCCI

 

 

Decorrerá no próximo dia 21 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 9h no auditório da Santa Casa. O seu foco assenta em temas como a Dignidade, Ergonomia, Posicionamento, Transferências e Produtos de Apoio.

Hoje, mais do que nunca, é urgente que se olhe e se pense sobre os cuidados que prestamos a pessoas dependentes e sobre a qualidade dos mesmos, uma vez que as necessidades, e consequentemente o desafio que representa dar-lhes resposta, têm vindo a aumentar progressivamente. Deste fenómeno e do desejo de fazer mais e melhor, nasce este evento, com o objetivo de proporcionar a todos os convidados o conhecimento de novas práticas e produtos de apoio, que permitam oferecer uma melhor prestação de cuidados, mais autonomia, saúde e bem-estar.

A SCM Cantanhede e a Gameiros Material Clínico, abraçam este desafio, confiando as apresentações a profissionais de diversas áreas científicas, cujos percursos e experiências irão, certamente, enriquecer-nos e tornar mais objetivo o lema  Ser, Saber e Fazer enquanto cuidadores formais ou informais.

Ver cartaz

Página concebida e realizada sob a responsabilidade da Santa Casa da Misericórdia   -  Cantanhede

Rua Dr. António José da Silva Poiares
3060-141 Cantanhede

©  M S C